[views count="1" print="0"]

TV Bom Jesus recebe placa de prata do Youtube

Facebook
WhatsApp
Padre William Betonio, diretor da TV Bom Jesus, com a placa enviada pelo Youtube

A Web TV Bom Jesus tem se consolidado ao longo dos anos em diversas plataformas, com um grande alcance no Youtube, por meio do canal TV Bom Jesus. O desafio da equipe de se adequar às tendências dos últimos anos e as transmissões diárias, é um trabalho que tem dado certo. Prova disso, foi o recebimento de um troféu da plataforma.

As placas do Youtube são parte do programa de Prêmio para Criadores, criado pela plataforma. Para receber, é preciso que o criador cumpra alguns critérios. Entre os requisitos, está o de alcançar determinado número de inscritos.

Por isso, após alcançar a marca de 100 mil membros em 2021, na pandemia, período em que a internet foi fundamental para a conexão do Santuário com os romeiros, recebeu nesta sexta-feira (21), a placa de prata. Ela possui o formato do símbolo do botão de reprodução da plataforma, o que também lhe faz ser chamada de “Botão Play”.  A Web TV Bom Jesus é o primeiro canal de Bom Jesus da Lapa a receber a premiação.

Atualmente, o canal já conta com mais de 170 mil pessoas que acompanham o dia a dia do lugar que concentra uma das maiores romarias do Brasil. Diariamente, são três transmissões ao vivo, além de publicações de materiais produzidos pela equipe. Para acompanhar, basta acessar youtube.com/santuariolapa.

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =

plugins premium WordPress