Santuário do Bom Jesus da Lapa: Véspera do Dia das Mães vai contar com show e romaria do Movimento Mãe Rainha

No final de semana que é marcado pelas homenagens às mães, o Santuário do Bom Jesus da Lapa vai promover mais uma romaria que recorda a intercessão mariana e conta com a presença de centenas de mulheres: A 5ª Romaria do Movimento Apostólico Mãe Rainha, nos dias 10 e 11 de maio.

Com o tema “Maria, Modelo de Oração” e o lema “Fiéis à origem, numa sinfonia de oração”, a programação é organizada pela coordenação do Movimento Apostólico Mãe Rainha, do Santuário, e começa na sexta-feira (10), com uma caminhada pelas ruas centrais de Bom Jesus da Lapa, seguida pela Santa Missa de abertura.

A novidade para este ano é o show com a cantora e Irmã Religiosa da Comunidade das Filhas de Maria (Servas dos Pequeninos), Greice Maria. Ela traz consigo a missão de propagar a devoção à Nossa Senhora e lançou o CD “Como Maria”, no ano de 2019.

A programação segue até às 17h de sábado (11), com momentos de louvor, conferência, testemunhos e Santa Missa.

Programação completa

Sexta-feira (10)