[views count="1" print="0"]

Santuário do Bom Jesus da Lapa recebe membros da Campanha dos Romeiros

Durante o mês de agosto, romeiros do Bom Jesus da Lapa visitam a sede da Campanha para se tornarem evangelizadores junto ao Santuário.

Facebook
WhatsApp
Rosa e a mãe, depois de 15 anos, visitando Bom Jesus da Lapa.

No mês da festa do Bom Jesus, muitos visitantes do Santuário do Bom Jesus da Lapa fizeram o cadastro para se tornarem parte da família Campanha dos Romeiros. Rosa Mendes, por exemplo, é de Pouso Alegre-MG e herdou a devoção ao Bom Jesus do pai, já falecido. Nessa Sexta-feira (26), ela retornou a Bom Jesus da Lapa depois de 15 anos e tornou-se parte dos colaboradores da Campanha. “Resolvi seguir o que meu pai fazia antes e quero contribuir todo mês, convido todo mundo a fazer parte com a gente, estar aqui parece um sonho, é muito emocionante”, afirma.

Além dos novos membros, outros integrantes estiveram na sede da Campanha. Kailane Barbosa é de Maristela-MG, tem 17 anos e é cadastrada desde 2019. Ela também compartilha sua experiência com a Igreja de Pedra e Luz: “Visito o Santuário desde os dois anos de idade e ajudo na sua manutenção, hoje venho agradecer ao Bom Jesus e convido a todos para visitarem e a entrar para a família Campanha dos Romeiros.”

A Campanha dos Romeiros é responsável por acolher as doações dos fiéis que cuidam do Santuário mensalmente.
Kailane Barbosa, de Minas Gerais, é membro da Campanha dos Romeiros desde 2019.

A Campanha dos Romeiros é a mantenedora do Santuário do Bom Jesus da Lapa. Formada por pessoas de todas as partes do Brasil, é o setor que reúne as doações dos fiéis para as obras de evangelização e cuidados com a infraestrutura do espaço sagrado. Os que sentem no coração o desejo de colaborar, fazem um cadastro junto à equipe responsável e todos os meses recebem uma correspondência em casa com a carta do reitor, Padre João Batista, testemunhos e fotos para matar a saudade, além do boleto para doação.

O atendimento para receber novos integrantes e os que já são contribuintes acontece através do telefone fixo e WhatsApp (77 3481 2883 ou 77 991600022), assim como presencialmente na sede da Campanha dos Romeiros que fica na esplanada do Santuário.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + treze =

plugins premium WordPress