[views count="1" print="0"]

Santuário do Bom Jesus da Lapa participa de coleta em prol do Rio Grande do Sul; saiba como ajudar

Facebook
WhatsApp

Em sintonia com toda a Igreja, o Santuário do Bom Jesus da Lapa vai participar de uma ação caritativa em prol das pessoas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Neste domingo (12), as doações feitas durante o ofertório de todas as Missas, serão destinadas aos desabrigados.

Além do Santuário, as 18 paróquias da Diocese de Bom Jesus da Lapa foram convocadas pela administração diocesana a participarem da campanha denominada “Coleta diocesana em prol dos atingidos pelas enchentes no Sul do Brasil”. 

A iniciativa atende a um apelo do presidente da CNBB, Dom Jaime Spengler, que também é arcebispo de Porto Alegre. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele pediu orações e ajuda de toda a Igreja no Brasil. “Queremos mobilizar todas as pessoas de boa vontade para um grande mutirão de solidariedade. Renovemos a nossa confiança na providência do bom Deus, que jamais nos desampara e, sobretudo, nos socorre nos momentos de maiores aflições”. 

Para participar da coleta, os interessados podem fazer a doação em uma das celebrações da Santa Missa do domingo, que acontecem em 5 horários: às 6h45, às 9h, às 11h, às 17h e às 19h. 

Já aqueles que estão em outras regiões, podem contribuir por meio da chave pix do Regional Sul, da CNBB, que é o número do CNPJ: 33685686001041. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

plugins premium WordPress