[views count="1" print="0"]

Reitor do Santuário do Bom Jesus da Lapa e mais seis Redentoristas são eleitos para o Governo da Província Nossa Senhora Aparecida

Facebook
WhatsApp

O primeiro capítulo eletivo da nova Província Nossa Senhora Aparecida, da Congregação Redentorista, terminou nesta sexta-feira, 25. Foram quatro dias de oração, diálogo e decisões importantes, na Casa de Retiro São José, em Belo Horizonte – MG. Ao final, os 63 Redentoristas reunidos elegeram os sete membros do governo que irá direcionar os trabalhos missionários na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. 

whatsapp image 2023 08 25 at 15.51.32
Membros do Conselho Ordinário, Provincial e Vice-Provincial

Assim, a partir do mês de novembro, o  Padre Marlos Aurélio da Silva, Provincial, contará com o auxílio do Vice- Provincial, Padre Américo de Oliveira e dos Conselheiros Ordinários, Padre Roque Silva, Padre Fábio Evaristo e Irmão Carlos Cunha. Da mesma forma, o governo contará com dois conselheiros extraordinários: Padre. Antônio Niemiec e o Padre. Jonas Pacheco.

Padre Roque, Reitor do Santuário do Bom Jesus da Lapa, e Padre Antônio Niemec, da até então Vice- Província da Bahia serão, portanto, membros do governo da nova Província.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

plugins premium WordPress