[views count="1" print="0"]

Reitor do Santuário convida fiéis para participarem das celebrações da Semana Santa

Facebook
WhatsApp

O Domingo de Ramos (24) marcou o início da semana maior, na qual a Igreja conduz o povo a reviver os passos do Bom Jesus até a paixão, morte e ressurreição. No Santuário, a última celebração do dia contou com a bênção dos ramos e procissão pelas ruas, antecedendo a Santa Missa, às 19h. 

Em entrevista à TV Bom Jesus, o reitor do Santuário, padre Roque Silva, falou sobre a importância da mensagem que a solenidade traz. “Nós tivemos uma série de celebrações com a bênção dos ramos feita internamente. Esta última teve a procissão solene externa, para lembrar justamente a entrada de Jesus em Jerusalém e para recordar às comunidades cristãs que Jesus também  que entrar em nossa vida, em nosso coração.”

Chegada da procissão ao Santuário

O reitor ainda convocou os fiéis romeiros e lapenses para participarem da programação especial da Semana Santa, no Santuário. “E com a celebração de ramos começamos essa grande semana onde celebramos com mais intensidade o mistério que nós acreditamos. Participe das celebrações para que você se sinta associado à pessoa de Jesus e Nele encontre força para carregar a cruz.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 16 =

plugins premium WordPress