[views count="1" print="0"]

Novidade: TV Pai Eterno começa a transmitir Terço da Misericórdia no Santuário do Bom Jesus da Lapa aos domingos

Facebook
WhatsApp
Irmão Diego, da TV Pai Eterno, entrevista o reitor do Santuário na Romaria do Bom Jesus

Desde o dia 19 de outubro de 2020, a TV Pai Eterno transmite o Terço da Misericórdia direto do Santuário do Bom Jesus da Lapa, de segunda a sexta-feira, às 15h. A iniciativa veio para reforçar a evangelização já realizada pela TV Bom Jesus, na internet. Os fiéis poderão rezar também no domingo, a partir do dia 12 de novembro.

Diante da grande adesão dos devotos e os diversos testemunhos experimentados, a direção da TV deu mais um passo na parceria com a TV Bom Jesus,  que é, agora, a extensão da reza do Terço para os domingos. Para acompanhar pelo canal, basta sintonizar na TV aberta, parabólica ou por assinatura.

Nos três anos de transmissão do momento da misericórdia, que é conduzido por um sacerdote redentorista, os romeiros recebem também a bênção do Bom Jesus, dos objetos religiosos e da água, tornando-se, assim, uma forma de manter a tradição experimentada por quem já veio à Igreja de Pedra e Luz, bem como àqueles que só conhecem por meio dos canais de comunicação. 

Além de exibir o Terço da Misericórdia, o canal do Pai Eterno vem colaborando com a divulgação das romarias do Bom Jesus e Nossa Senhora, por meio das transmissões, ao longo dos últimos anos, com intensificação durante e após a pandemia da Covid-19. A iniciativa reforça a parceria entre as províncias redentoristas recém-criadas, de Brasília (da qual a Basílica do Pai Eterno faz parte) e de Nossa Senhora Aparecida (a qual o Santuário do Bom Jesus da Lapa pertence).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + vinte =

plugins premium WordPress