[views count="1" print="0"]

Lapa do Bom Jesus: Documentário será lançado na Romaria do Bom Jesus da Lapa

Denominado como “Lapa do Bom Jesus”, o longa-metragem traz a riqueza do Rio São Francisco, os espaços de visitação da cidade e das grutas, a culinária, assim como os relatos de pessoas que contribuem para o crescimento das peregrinações ao longo dos anos e o desenvolvimento do lugar.

Facebook
WhatsApp
Equipe com o cantor Paulo Araújo, durante produção do documentário

Para celebrar os 332 anos das romarias de Bom Jesus da Lapa, a equipe da TV Bom Jesus preparou um documentário com relatos e imagens que retratam a história do lugar. Denominado como “Lapa do Bom Jesus”, o longa-metragem traz a riqueza do Rio São Francisco, os espaços de visitação da cidade e das grutas, a culinária, assim como os relatos de pessoas que contribuem para o crescimento das peregrinações ao longo dos anos e o desenvolvimento do lugar.

A estreia da produção que conta com mais de uma hora de duração, acontecerá durante o tríduo preparatório para a celebração festiva do Bom Jesus, de 03 a 05 de agosto. A transmissão da novena pela TV Aparecida, às 19h, será seguida pela exibição do documentário, assim como na Esplanada para o público presencial. Já no domingo, dia festivo, os telespectadores da TV Aparecida poderão assistir o longa completo, às 15h. Além disso, a TV Bom Jesus também disponibilizará o documentário no canal Santuário Lapa.

Para quem já conhece as grutas e a cidade, Lapa do Bom Jesus é uma oportunidade de revisitar memórias. Já os que não conhecem, poderão fazer a experiência de imersão na cultura lapense, por meio do documentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

plugins premium WordPress