Imagem peregrina do Bom Jesus visitará o Distrito Serrana – Brejões, na Diocese de Jequié-BA, de 15 a 17 de dezembro

O Santuário do Bom Jesus da Lapa vai retomar as visitas da imagem peregrina do Bom Jesus. O primeiro local a receber a imagem será a Paróquia Santo Antônio, no Km 100, da diocese de Jequié-BA.

A peregrinação que tem o nome “Meu Bom Jesus vem me visitar” será conduzida pelo Missionário Redentorista Padre William Betonio, diretor da TV e Rádio Bom Jesus, de 15 a 17 de dezembro, e acompanhada por uma equipe de comunicação. Na oportunidade, será realizada uma carreata com animação e bênção especial, além da celebração de Missas.

Em anos anteriores, os Missionários Redentoristas já realizaram outras peregrinações. Com a divulgação da programação nas redes sociais da TV Bom Jesus, os romeiros expressaram o desejo de ter a imagem fac-símile em suas paróquias. “Bom Jesus, venha visitar Itabuna novamente, era uma festa de boas-vindas tão linda. Bom Jesus, venha nos visitar.” Comentou a romeira Jaqueline Lima.

As programações de visitas no próximo ano ainda não foram definidas, mas as paróquias podem entrar em contato com a Secretaria de Pastoral do Santuário, pelos telefones: 7734812120 ou 77 34815860.