[views count="1" print="0"]

Documentário Lapa do Bom Jesus estreia hoje

Facebook
WhatsApp
Pré- estreia agradou os convidados

Nesta quinta-feira (3), será lançado na TV Aparecida o documentário Lapa do Bom Jesus, produzido pela equipe da TV Bom Jesus e apresentado pelo padre William Betonio, diretor de comunicação do Santuário.

A pré-estreia do documentário aconteceu no dia 27 de julho, no auditório da Codevasf e além dos participantes, recebeu membros da imprensa, do Santuário e da própria Codevasf. O longa conta com 1h08seg e conta a história da romaria de Bom Jesus da Lapa pelos olhos de cinco personagens, incluindo o padre. Os outros participantes são: Harley Xavier, superintendente da Companhia, Professora Sandra Célia, pesquisadora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Paulo Araújo, cantor e compositor, e o Chef de Cozinha, Salmen Bukzen.

A série documental será dividida em três episódios, até o dia 05 e exibição completa às 15h, no dia da festa do Bom Jesus, seis de agosto. Ela apresenta a cidade de Bom Jesus da Lapa pela perspectiva das pessoas – nativos e forasteiros – que contribuem para o desenvolvimento da cidade e o crescimento das peregrinações ao Santuário do Bom Jesus da Lapa, ao longo dos 332 anos de romarias. 

O longa-metragem nos convida a fazer uma visita de contemplação pela história da cidade, as grutas, o rio São Francisco, a cultura, culinária e as belezas naturais da Capital Baiana da Fé. 

Além da TV Aparecida, ele será disponibilizado nas redes sociais da TV Bom Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =

plugins premium WordPress