[views count="1" print="0"]

Capital da Fé: Milhares de romeiros visitam Bom Jesus da Lapa neste fim de semana

Desde a manhã desta sexta-feira (19), milhares de pessoas chegaram à cidade de Bom Jesus da Lapa para visitar o Santuário do Bom Jesus e Nossa Senhora da Soledade. A maioria dos romeiros vem do estado de Minas Gerais e costuma fazer a peregrinação anualmente.

Facebook
WhatsApp
Bom Jesus da Lapa recebe milhares de romeiros no fim de semana

A esplanada ficou lotada durante a última Missa do dia. Os visitantes de diversos estados do Brasil aproveitam o final de semana para matar a saudade da Igreja de pedra e luz. Segundo a Central de Informações do Santuário, diversas caravanas foram registradas ao longo da tarde, sendo grande parte oriunda do estado de Minas Gerais. De Governador Valadares, por exemplo, são mais de 40 pessoas. Já do Espírito Santo, cerca de 50 romeiros chegaram, após 29 horas de viagem. De Barra do Choça, na Bahia, 52 peregrinos vieram cumprir com suas promessas e orações. Uma multidão que se encontra, em nome da fé.

Neste sábado (20), o encontro começa bem cedo. Às 6h45 tem Santa Missa transmitida pela TV Bom Jesus e TV Aparecida, seguida por outros momentos devocionais no final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + quatro =

plugins premium WordPress