4º Retiro de Carnaval no Santuário do Bom Jesus da Lapa acontecerá de 9 a 11 de fevereiro

Esta é a segunda programação do calendário anual de eventos na Igreja de Pedra e Luz, que sucede a Festa do Bom Jesus dos Navegantes.

A quarta edição do retiro de carnaval no Santuário do Bom Jesus da Lapa vai acontecer entre os dias 9 e 11 de fevereiro. Neste ano, os temas de cada dia do evento estão relacionados ao tema geral das romarias 2024: Bom Jesus, modelo de oração, louvor a Deus e amizade.

Esta é a segunda programação do calendário anual de eventos na Igreja de Pedra e Luz e que sucede a Festa do Bom Jesus dos Navegantes. Para que aconteça , a equipe pastoral convidou, para conduzir os momentos, o bispo da Diocese de Amargosa – BA, Dom Juraci de Oliveira, e o padre Jaciel Bezerra, da Arquidiocese de Salvador, que também é cantor e compositor. Além disso, membros da Renovação Carismática da Diocese de Bom Jesus da Lapa vão contribuir com a animação e louvor.

Cada dia de retiro terá um tema específico. No dia 9, primeiro dia, será “A perseverança na oração aproxima-nos do Bom Jesus”, no segundo dia “A oração junto ao Bom Jesus glorifica o Pai” e no terceiro “O Bom Jesus ensina-nos a orar com compaixão”.

As atividades terão início com a Santa Missa, às 17h, na sexta-feira (9), com encerramento às 20h de domingo (11), com uma noite carismática.

Para participar não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição ou pagar taxas.

Confira os horários e a programação completa

9 de fevereiro

20h: Noite carismática