10ª Romaria do Terço dos Homens começa nesta sexta-feira (3)

A 10ª edição da Romaria do Terço dos Homens inicia nesta sexta-feira (3), no Santuário do Bom Jesus da Lapa. A programação voltada os homens que fazem parte do movimento de oração, conta com diversos momentos de espiritualidade e se encerra no sábado (4), às 17h.

Além das diversas caravanas de grupos do Terço, a romaria terá a presença de Dom Estevam dos Santos Filho, bispo diocesano de Ruy Barbosa-BA. Ele vai presidir a Missa de abertura e participar de outros momentos.

Entre as atividades programadas pela coordenação do evento estão duas caminhadas. A primeira será na abertura, às 18h, saindo do Cruzeiro de Santa Luzia em direção ao Santuário. Já no sábado, às 16h, terá a caminhada com a cruz pelas ruas da cidade.

Programação completa

Caminhada saindo do Cruzeiro de Santa Luzia – 18h